Ao inicio 4º dia de queima das fitas Porto 2006, é com enorme prazer que faço este primeiro balanço das participações Moncorvenses, e mais em particular dos residentes habituais da ENORME casa da amêndoa!
Comecemos por sábado...
Foram poucos os residentes da CA que estiveram no recinto, mas houve um em particular,que elevou bem alto o nome desta ilustre casa.
Não será necessário referir nomes, "NOMINA SONT ODIOSA", mas apenas os factos :P
Final do primeiro dia, é altura de se recolher aos aposentos... Eis que esta pessoa, toma a decisão de se dirigir para casa! Vai até á estação de metro, e claro, ávido, entra no primeiro!
Mas o cansaço é tão grande que adormece, e uma viagem que deveria terminar em Campanhã, termina no estádio do dragão.
Azar... Há que voltar para trás... Regresso a Campanhã. Agora apanha um comboio...mas o balanço é lixado para quem está com o estômago muito cheio(de alcool), e dois apeadeiros á frente, tem que sair do comboio, sob pena de mostrar tudo o que bebeu e comeu, aos passageiros do mesmo. Aliviada essa necessidade, espera-se mais um pouco, e novo comboio no horizonte. Mas este ainda não dá para ir até ao destino, então há que fazer mais um transbordo. Mas o cansaço não dá tréguas, e esperar por um comboio é tarefa ingrata. Adormece-se... Tempos mais tarde, aproxima-se novo comboio...Este sim em direcção ao destino pretendido...a cama já é uma miragem...mas o sono é real...e embalado pelo trepidar do comboio, volta-se a adormecer!
Ele acorda...espreita...e....FUCK...a paragem era a anterior :(
Há que descer do comboio, e esperar por outro... Mas depois de 3vezes, a fé em conseguir parar no destino já é pouca, mas a ideia do comboio é persistente...e então...nada melhor do que percorrer 4Km pela linha do comboio...Assim de certeza não adormece!
Resumo : Viagem Porto-Paredes -> dia normal = 40 min,
Viagem Porto-Paredes ->1ºdia de queima = 4H :)
2º Dia-> domingo:
O dia começa bem...almoço...
Nada melhor que um almoço para congratular uma das nossas grandes amigas pelo final do curso.
Noite: Muita bebida a rolar... e até os mais imprevisiveis têm precalços... E com tanta sede estavam, que houve quem bebesse um litro de soro :P Aos shots, e pelas veias (desculpa...)
Já de regresso a casa, hora da competição...Fittipalli (:P), start your engines ...
Na pista especial Fernão Magalhães, dois concorrentes fazem uma corrida, com vitória, para o concorrente da equipa Casa da Amêndoa, com os parabéns especiais, da pessoa mais improvável...do irmão... :P
Ontem: Nada a registar...
Esperemos pela noite de hoje...Dia de cortejo...prevê-se uma noite em grande :P
Sem mais, meus caros amendrucos