Caros bloguistas, caríssimos leitores:
Uso da oportunidade de postar, pela primeira vez em tão nobre blog, para vos falar do "Novo" Moncorvo, o "Moncorvo Moderno". Constactei neste fim de semana, que o que nós (pelo menos eu) julgavamos ser a nossa tradicional terrinha, encontra-se transformada numa moderna localidade, com acontecimentos mtuito semelhantes aos registados nos grandes centros, senão reparem:
- Sexta-Feira à noite, como em qualquer grande centro, houve disturbios onde foi necessária a intervenção das forças de segurança.
- À semalhança de qualquer grande centro, encontrei bares completamnte lotados, onde só me foi possivel confraternizar à porta dos mesmos.
- A generalidade dos bares, tal como nos grandes centros encerra a altas horas da manhã.
- Sábado, para não variar, bares mais que lotados, disturbios com intervenção das forças de segurança, bares a encerrar muito para lá das horas normais, 20 minutos como tempo de espera médio para a entrada na mais que lotada discoteca.
Perante estes factos, alerto todos os mui nobres leitores para os perigos que se avisinham, mas que aparentam ser inevitáveis:
- Aparecimento descontrolado de arrumadores, um por cada 5 lugares de estacionemento.
- Surgimento de várias associações de esvaziamento de bolsos dos habitantes do concelho.
- Abertura dos "famosos" restaurantes chineses, um por cada 3 esquinas.
- Encurdecedor barulho de trânsito ao longo da noite.
- Fundação da Federação dos Emigrantes Pedintes de Semáfros. (É preciso eliminar os semafros enquanto é tempo)
Como vêem não se prevê um futuro muito risonho... Contudo se vierem as "babes" dos shop's e da foz talvez estejamos dispostos a fazer sacrifícios... não há como negociar.
Saudações bloguistas...